Michael Jackson Breaking News
Olá caro visitante,seja muito bem vindo ao fórum Breaking News,se quiser se juntar a nós,será um prazer lhe ter conosco,para que possamos compartilhar todo o amor pelo nosso amado e eterno rei do pop!

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/U9bR8h78NSI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


atenciosamente administração
Michael Jackson Breaking News
Olá caro visitante,seja muito bem vindo ao fórum Breaking News,se quiser se juntar a nós,será um prazer lhe ter conosco,para que possamos compartilhar todo o amor pelo nosso amado e eterno rei do pop!

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/U9bR8h78NSI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


atenciosamente administração
Michael Jackson Breaking News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os verdadeiros fãs do rei do pop!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindos ao Breaking News,aqui vocês poderão expressar todo o amor,que sentem pelo nosso grande e eterno Rei!
Milagres do amor,capitulo postado dia 13/03/2012
Amor e sexo selvagem 24/02/2012

 

 Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Administrador(a)
Miss Jackson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : USA / UK / BR

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie   Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie EmptySeg Abr 02, 2012 7:13 pm

Oi meu nome e...Vou manter-lo em segredo,eu não quero ter qualquer problema a coisa que eu sou um guarda-costas e há muito tempo atrás eu trabalhava para o Sr. Michael Jackson desde 1994 a 1999,eu o admiro profundamente e o amo porque ele era um chefe incrível. Havia um monte de rumores da imprensa sobre seu casamento com Lisa Marie Presley, como se fosse uma farsa e coisas assim, Bem, eu era uma testemunha de que essa relação era totalmente real e que era quente.lembro as muitas vezes que nos tivemos que esconde-los para sair dos Hoteis ou restaurantes. Lembro-me também como eles estavam sempre de maos dadas em qualquer lugar que iam, como sempre sussurravam aos ouvidos e que forma eles se beijavam, Uau! Eles eram fogo!. No tempo em que eles estavam juntos Mike estava sempre cansado e nos (os seguranças)usava isso para fazer piadas sobre isso, costumamos dizer que era Lisa.lembro um episódio que era bastante obvio entre eles, isso foi depois do seu divorcio em 1997, eles se divorciaram um ano atrás, Mike na época era casado com Debbie Rowe, mas eles eram apenas amigos, Debbie deu a ele seus filhos e isso era tudo, mas Mike e Lisa eram amantes, todo o pessoal sabia disso, então nos não tivemos qualquer Problema com isso. Eles ficaram no mesmo quarto nos hoteis e as crianças de Lisa eram como filhos pra Michael. Bem,durante uma viagem que fizemos em 1997, eu não exatamente o pais, Michael levou Lisa com ele lembro daquele dia Michael saiu com a gente para fazer algumas compras e Lisa ficou no hotel porque eles nao queriam ser visto juntos.Bem, a coisa e que quando chegamos ao hotel, tomamos rapidamente o Elevador, a suite de Mike estava no 30 Aº andar e no 17 Aº andar do Elevador parado, porque alguem estava espera, quando as portas abriram-se era Lisa. Parece que ela sabia que Mike estava la ela entrou rapidamente,com eles foram somente eu e outro guarda-costas chamado John.Eles começaram a sussurrar coisas para os seus ouvidos e tocar "discreta-mente? ate Mike Desafio sussurrando-lhe algo ao ouvido e Lisa disse: "Voce acha que eu não sou capaz?? , Lisa tinha michael encurralado contra a parede do Elevador (Eu tenho que dizer que nos nunca soubemos o que ela estava fazendo com Michael, mas você só queria ver o rosto para imagina-lo), obviamente que nos reagimos como se não entende nada, em um ponto Mike decidiu parar com a situação e pediu para deixar o Elevador, porque ele ia vir sozinho com Lisa para o quarto e pediu-nos para estar atentos para ninguém se aproximar para o Elevador, e bem que, obviamente, ela entrou para o quarto de Michael, eu me pergunto o que eles fizeram ... claro que eles tiveram relação.sei que amantes durou ate 1999. Depois disso, tive que renunciar para o melhor trabalho da minha vida, por motivos pessoais, mas Michael e Lisa foram chefes incrível, nunca trataram-nos como seus guarda-costas, eles sempre nos trataram como seus amigos e deixe-nos saber, uma vez que não eram nada tímidos quando queriam mostrar seu amor.muitos me contou historias sobre eles, mas elas são muito particulares e não deve ser ventilado. Eu gostaria que eles tivessem ficado juntos, ambos são grandes pessoas e você poderia dizer que ambos estavam muito apaixonados, eles certamente foram feitos um para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-breakingnews.forumeiros.com
DENISE
Membro
DENISE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 41
Localização : Neverland

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie   Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie EmptySeg Abr 02, 2012 8:52 pm

NOSSAAAAAAAA, QUE FOGO HEIN, ME DÁ INVEJA DESSA LISA KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Administrador(a)
Miss Jackson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : USA / UK / BR

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie   Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie EmptySeg Abr 02, 2012 10:37 pm

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie 1056432821
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-breakingnews.forumeiros.com
DENISE
Membro
DENISE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 41
Localização : Neverland

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie   Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie EmptyQua Abr 04, 2012 7:58 pm

ESSA COBRA É FOGOOOOOOO, NÃO DEU VALOR AO MJ, POR ISSO QUE É COBRA KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Administrador(a)
Miss Jackson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : USA / UK / BR

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie   Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie EmptyQua Abr 04, 2012 8:21 pm

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie 2357425003 Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie 1056432821
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-breakingnews.forumeiros.com
DENISE
Membro
DENISE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 41
Localização : Neverland

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie   Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie EmptySáb Abr 07, 2012 7:47 pm

OLHA A COBRA AÍ GENTEEEEEEEE RS RSRS cobra
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Administrador(a)
Miss Jackson


Mensagens : 299
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : USA / UK / BR

Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie   Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie EmptyQua maio 16, 2012 3:50 pm

cobra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-breakingnews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie   Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segurança revela a intimidade de Michael e Lisa Marie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael e Lisa Marie
» Michael Jackson and Lisa Marie Kiss
» "Michael Jackson mandou matar seu irmão", diz segurança do cantor" -(SINCERAMENTE RIDICULA ESSA MENTIRA)
» Michael e Mary
» Michael e Clara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Breaking News :: Discussões gerais :: Análises-
Ir para: